SAGRADA REALIZA CICLO DE PALESTRAS PARA DISCUTIR A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


O Instituto Sagrada Família realiza durante todo este mês a campanha "Agosto Lilás" com o objetivo de discutir com pais e alunos a importância da conscientização sobre a violência contra a mulher. Os estudantes do ensino fundamental II estão desenvolvendo cartazes com essa temática para uma exposição que acontece nesta quinta-feira, 22 de agosto, no próprio colégio. Alunos do ensino médio participaram de um concurso de redação com o tema abuso contra as mulheres.

Professores, coordenadores e a psicóloga da escola realizaram diversas atividades dentro e fora das salas de aula para conscientizar os estudantes.

A campanha vai ter um momento especial a partir das 18h desta quinta-feira, no auditório do Instituto Sagrada Família, no bairro do Alecrim. Estudantes, pais e comunidade em geral vão participar de palestras que alertam sobre identificação de relações abusivas, valorização da autoestima e conscientização pelo fim da violência que atinge as mulheres, informando sobre a importância da denúncia.

Os advogados Luana Alves e Paulo César, a psicóloga Maria Valdilene Rocha, a delegada Karen Cristina e a professora Angélica Porto participam do debate. Uma vítima de abuso também vai participar do evento, fazendo um relato sobre o que passou. O ciclo de palestras é aberto ao público e a entrada é gratuita.

O Instituto Sagrada Família fica na avenida Coronel Estevam, número 841, no bairro do Alecrim em Natal.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Instituto Sagrada Família

© Todos os Direitos Reservados


Avenida Coronel Estevam, 841

Alecrim, Natal (Rio Grande do Norte)
+55 (84) 3213-2600