ATLETAS DO JIU-JITSU DO SAGRADA RECEBEM ORIENTAÇÕES DE NUTRICIONISTA


Os atletas do Instituto Sagrada Família que vão disputar os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte no jiu-jitsu receberam a visita da nutricionista da escola, Maria Lucy, no tatame onde normalmente recebem apenas as instruções do professor Anderson Pinheiro.

"Essa visita faz parte do projeto 'dez passos para a promoção da alimentação saudável' e as escolas são muito importantes nisso. Conversar com os atletas é apresentar condições para um viver mais saudável, já que sabemos bem da importância de alinhar as aulas do esporte com esse tipo de palestra que traz orientações e acompanhamento para os atletas", explica a nutricionista Maria Lucy.

A nutricionista falou sobre a importância de uma alimentação saudável e orientada na melhoria do rendimento atlético. Os alunos aprenderam sobre o que devem comer para aproveitar melhor a rotina de treinos e de muita preparação para os Jerns, que acontecem em outubro. A importância de uma boa hidratação também foi assunto durante o papo entre a profissional e os estudantes.

"Convidamos a nutricionista para esse momento com os atletas pensamento em melhorar o desempenho deles durante os treinos e também a performance da equipe na competição que já acontece no mês de outubro", disse o professor de jiu-jitsu do Sagrada Família, Anderson Pinheiro.

#VemSerSagrada

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Instituto Sagrada Família

© Todos os Direitos Reservados


Avenida Coronel Estevam, 841

Alecrim, Natal (Rio Grande do Norte)
+55 (84) 3213-2600