EVENTO DA FACITEN E SAGRADA FAMÍLIA É DESTAQUE NA IMPRENSA POTIGUAR

O Instituto Sagrada Família foi destaque hoje, sexta dia 18 de outubro, no programa "Bom Dia RN", da InterTV Cabugi/ Rede Globo. O diretor Eduardo Campos e o coordenador da FACITEN, Alexandre Rondinele, foram entrevistados pelo jornalista Kleber Teixeira. O assunto foi o evento em alusão ao Outubro Rosa que acontece hoje e amanhã, sábado dia 19 de outubro, realizado pela Faculdade de Ciências e Tecnologia de Natal, a FACITEN.

O evento vai ter apresentações culturais, palestras, orientações jurídicas, exames e serviços estéticos oferecidos de forma gratuita para mulheres. O evento acontece no Instituto Sagrada Família. As atividades começam na noite da sexta-feira às 18h30 com uma apresentação teatral, segue com uma palestra sobre o câncer de mama e depois com mais um especialista falando, dessa vez sobre os direitos das mulheres com câncer. No sábado, as atividades recomeçam às 7h30 com uma aula de zumba e seguem com uma palestra do psicólogo Hellington Nascimento falando da importância e atuação desse profissional nos processos de descoberta, tratamento e cura do câncer de mama. O evento terá ainda a participação de alunos e professores do Curso de Direito de FACITEN oferecendo assessoria jurídica para mulheres vítimas de violência, realização de teste rápido de doenças sexualmente transmissíveis e de exames cito patológicos, aferição de pressão arterial e corte de cabelo.

Eduardo Campos e Alexandre Rondinele também foram entrevistados pela jornalista Luiza Mendes, da Tv Câmara. A entrevista dos dois vai ao ar às 13h50 no "Câmara Repórter".

Posts Em Destaque
Posts Recentes