ALUNA DO SAGRADA DISPUTA EUROPEU DE JIU-JITSU NESTE MÊS


A estudante do Instituto Sagrada Família, Geovana Nunes, de 16 anos, vai participar entre os dias 20 e 26 deste mês do Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, que acontece na cidade de Lisboa em Portugal. A jovem atleta já viaja nesta quinta-feira, 16 de janeiro, para a disputa no velho continente. Geovana é considerada uma revelação das lutas no Rio Grande do Norte e treina a arte suave desde bem pequena, incentivada pelo pai que também é lutador. Geovana é dona de uma vasta coleção de medalhas, entre elas as de campeã do Estadual de Jiu-Jitsu por três vezes, campeã do Nordeste Open, dos Jerns e , a mais importante até agora, a de campeã brasileira.

"Estou muito confiante em fazer um bom campeonato, principalmente por causa da rotina de treinos de jiu-jitsu e da minha preparação física. Quero muito representar bem o nosso Estado", disse a jovem lutadora. Essa vai ser a primeira vez que Geovana disputa uma competição internacional.

"É indiscutível a qualidade técnica dela, Geovana é muito talento e por isso a gente espera uma ótima performance dessa atleta no Europeu", comentou o professor de jiu-jitsu do Sagrada Família e treinador de Geovana, Anderson Pinheiro.

#VemSerSagrada

Posts Em Destaque
Posts Recentes